Quarto rosa, mas nada convencional

Olá pessoal,

Tudo bem? Quando descobrimos que teremos meninas, a primeira cor que nos vem na mente é rosa. Tudo de menina é rosa! Pois bem, quando fui fazer a decoração do quarto de minha filha fugi do rosa, queria cores diferentes para o enxoval e decoração. Porém, com o tempo, fui ficando amiga da cor (não tem como fugir!) e hoje talvez fizesse muitas coisas diferentes.

Pensando nas mamães que querem colocar o rosa no quartinho do bebê, mas não gostam das opções clássicas e mais comuns que encontramos no mercado, fiz uma seleção de opções diferentes e modernas.

Olha quanta coisa linda:

Papel de parede com detalhes em rosa

Não precisa ser tudo rosa, a cor pode entrar em detalhes como na escolha do papel de parede. As opções aqui são bem diferentes, uma geométrica e outra floral, agradando mamães modernas e clássicas.

rosa4

rosa

Rosa + Cinza, tendência na decoração

Para as mamães mais antenadas em decoração, o cinza é o tom neutro da vez. Por ser um elemento coringa, vai muito bem com o rosa claro ou pink, dependendo do quanto você deseja ousar.

rosa3 rosa2

Rosa em uma parede só

Outra boa opção, menos cansativa, é de pintar só uma parede de rosa. Escolha o tom que mais lhe agrade e misture com branco, areia ou gelo, dando um ar mais clean ao ambiente.

rosa7 rosa5

Fonte: Pinterest

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s